.




terça-feira, 9 de junho de 2009

Entre nessa campanha por Cambuquira.

Copie esse banner e envie para o maior número de pessoas ou publique-o no seu blog ou site. Vamos ajudar essa Estância a recuperar o seu prestígio!.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

PLANTÃO DAS FARMÁCIAS DE VARGINHA EM 2009

Clique na imagem para ampliá-la!
Posted by Picasa

Prefeito de Varginha é representante dos Estados da Região Sudeste.

Conforme foi divulgado no informativo oficial do município, Dr. Eduardo Carvalho, atual prefeito de Varginha, tomou posse como representante da região sudeste no CAF - Comitê de Articulação Federativa, no dia 26/05. Com isso a cidade e região conta agora com uma voz junto ao Governo Federal, o que pode influenciar nas decisões e nos projetos relacionados à cidade e a sua área de influência.
No mesmo informativo, o prefeito anuncia investimentos em infraestrutura de transportes na cidade. Entre eles a duplicação do trecho da BR 491 (Varginha-Trevo de T.Corações na Br 381), a construção de um terminal ferroviário de cargas, a solicitação da volta da "ponte aérea" e a construção de uma ciclovia no leito da ferrovia que corta a zona urbana.

Com relação a esse terminal, destacamos que durante a campanha política, Ronaldo Lousada apresentou um proposta de construção de um terminal rodoferroviário e a eliminação do trecho ferroviário na área urbana, transformando essa via em um acesso que auxiliasse o trânsito, desafogando as avenidas Princesa do Sul, Francisco Navarra e Major Venâncio. Aliás, uma boa ideia que deveria ser estudada pelo executivo em prol da cidade que já tem problemas de deslocamento de veículos em determinados horários.
Foto: Diário Oficial do Município

terça-feira, 2 de junho de 2009

BLOG DO RONALDO

Vereador Ronaldo Lousada, lança o seu blog com o seguinte enunciado:

"A Administração Pública deve ser baseada fundamentalmente no princípio da probidade, que é sinônimo de honestidade, de uso correto do dinheiro do povo, de dignidade administrativa, de transparência e de respeito ao cargo exercido na função pública.
Norteado por esses valores, é que venho apresentar ao povo de Varginha, o resumo de todas as proposições de minha iniciativa, nestes primeiros meses de trabalho junto à Câmara Municipal, para que além de conhecer meu trabalho, a população possa apresentar críticas e sugestões, e assim, participar e contribuir para o crescimento de nossa cidade. "

Que o seu exemplo seja copiado! Clique aqui e acesse mais esse veículo de informação!