.




sábado, 31 de março de 2012

Cruzeiro derrota o Boa por 2 a 0

Em um duelo muito movimentado em Varginha, o Cruzeiro derrotou o Boa Esporte por 2 a 0, neste sábado, e chegou à nona vitória consecutiva na temporada. Com o resultado, o clube celeste assumiu pela primeira vez a liderança do Campeonato Mineiro, ainda que provisoriamente. Com 24 pontos, o clube celeste ultrapassou o Atlético nos critérios de desempate e agora seca o rival para se manter na ponta. O Galo joga neste domingo, contra o Uberaba. leia mais (clique)
Fonte: Uai

quinta-feira, 29 de março de 2012

Projeto que retoma rigor da Lei Seca será votado

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), disse nesta quinta-feira que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de exigir o teste do bafômetro ou o exame de sangue para comprovar embriaguez só se sustentará enquanto a Casa não aprovar a lei de tolerância zero de álcool para os motoristas. Maia prevê que a proposta, aprovada pelos senadores em novembro, será aprovada nos próximos dias na Câmara, "endurecendo as regras da Lei Seca". "Há um acordo entre todos os envolvidos (partidos), o que nos permite dizer que a votação acontecerá em breve", previu.
Leia a matéria completa (clique)
Fonte: Agência Estado via DGABC


ENQUANTO ISSO, NUM ATITUDE DE SUBSERVIÊNCIA À FIFA, GOVERNO LIBERA BEBIDAS NOS ESTÁDIOS DA COPA.


Para não ficar mal na fita, governo diz que trabalhará para mudar a Lei Seca. (clique)


quarta-feira, 28 de março de 2012

Banda Cambuquirense Jukebox se apresenta em Varginha.

  O show da Jukebox será nesta quinta (29/3), na estação ferroviária de Varginha, de 20h até 22h. Fazer música com muita paixão e sentimento. Essa é a proposta da Jukebox, uma banda de Blues, Jazz e Rock’n Roll. A voz marcante e a presença da vocalista Anita Rodrigues e execuções instrumentais dos músicos Wander Ponzo na guitarra, Vinícius Mira no baixo e Júlio de Paiva na bateria vêm conquistando grande público no Sul de Minas e em todo o país. A banda é de Cambuquira e existe há mais de 6 anos. Após diversas formações, hoje firmou com a vocalista Anita Rodrigues (varginhense) que vem a cada dia revelando seu estilo próprio, sua brilhante voz e impecável performance nos palcos. Recesso: Na primeira quinta-feira de abril não terá Quinta da Boa Música, devido à data religiosa da Sexta-Feira da Paixão. Na semana seguinte, dia 12 de abril, o show será da banda Os Seis 3 (rock).

Nossa homenagem a Millor Fernandes

Veja o resumo de charges desse mestre das letras e do humor que nos deixou (clique)
Fonte: Último Segundo.

sexta-feira, 16 de março de 2012

'Eu quero o cemitério'

'Eu quero o cemitério', diz morador de rua impedido de voltar ao local. E, se diz ser de Varginha. 
Fonte: Surgiu.com