.




sexta-feira, 13 de março de 2009

DOMINGO-15 E SEGUNDA-16 PROMETEM SER AGITADOS EM VARGINHA.

Concurso Público e Manifestação do Café.

No próximo domingo, dia 15/03/2009, haverá um grande números de candidatos que prestarão concurso público do TRE em Varginha. São mais de 5.000 candidatos que  com os seus carros, vão congestionar o trânsito na cidade, principalmente na região das faculdades Faceca, Fadiva, Unis e Colégio Marista.
Já na Segunda, dia 16/03/2009,um grande número de produtores rurais do ramo do café, trabalhadores na área e empresários do ramo devem entupir o centro com uma grande manifestação por uma melhor política no setor cafeeiro.(Estimativa de mais de 30 mil participantes).
Por isso, se você tem que vir ao centro nesses dois dias, fique atento. Pois, com certeza não vai ter onde estacionar, o trânsito vai ficar lento com a presença de motoristas de outros lugares e por pessoas não acostumadas  com as vias da cidade.
O que se espera é que as autoridades tenham tomado as medidas cabíveis para que nada aconteça, ao contrário do último concurso público (Caixa Econômica Federal) quando o trânsito literalmente parou.
Não existia ninguém para controlar e orientar os visitantes, a não ser os próprios candidatos da cidade.
Era um tal de entrar na contra-mão, ficar atolado numa via, além daqueles que nem sabiam onde era o endereço de tal faculdade ou tal colégio.
Tinha gente no Jardim Andere procurando a Faculdade de Direito.....


Além de Varginha(5.640 candidatos), teremos provas em Passos (5.470), Pouso Alegre ( com o maior número de concursandos:11503) na Região Sul de Minas.

Nenhum comentário: