.




terça-feira, 8 de junho de 2010

MINAS EM NEGÓCIOS.

Minas em Negócios acontece em setembro.

O Minas em Negócios, que acontece em setembro, na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais, voltado ao mercado multissetorial, com foco em comércio exterior e logística, é um dos maiores eventos do setor do País. De acordo com o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições, divulgado anualmente pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o Minas em Negócios é o terceiro evento da região sudeste no quesito tamanho, o único do setor em Minas Gerais, e o quarto do gênero no Brasil.

O evento tem como objetivo promover uma plataforma de negócios capaz de atender aos interesses dos expositores com qualidade, diversidade e grande fluxo de visitantes, a fim de promover negociações satisfatórias. Para viabilizar um evento com essas características, alguns itens foram considerados, como o porte internacional, a estrutura multisdetorial, a integração ao mercado globalizado, a localização geográfica privilegiada e o direcionamento a mercados consumidores.

Com apoio e patrocínios de grandes empresas e órgãos públicos, a quarta edição do Minas em Negócios será, com certeza, sinônimo de sucesso. Entre os patrocinadores, destacam-se o Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG) e a FC Comércio Exterior. Os apoios estão garantidos com a Prefeitura Municipal de Varginha, o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), o Governo do Estado de Minas Gerais e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

O Minas em Negócios acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, na Av. Doutor Messias Barros, Distrito Industrial Miguel de Lucca, Varginha, MG.

.[Evento: Minas em Negócios, de 14 a 16 de setembro de 2010, em Varginha (MG). | Mais informações: www.minasemnegocios.com.br].

Nenhum comentário: