.




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRISÃO POR CRIME ELEITORAL EM VARGINHA


Prisão. A prisão de cinco pessoas na madrugada dessa quarta-feira movimentou ainda mais a campanha em Varginha. Um homem e quatro mulheres foram pegos distribuindo panfletos e CDs anônimos, com matérias negativas contra o ex-prefeito Antônio Silva .

Os quatro candidatos divulgaram notas de repúdio ao ocorrido. Silva disse que "uma atitude deplorável como essa fere a legislação eleitoral e foge dos objetivos de apresentar à população as propostas dos candidatos".

Renato Paiva (DEM) disse que não faz parte de sua vida caluniar ou ofender pessoas. "Acredito que uma campanha política deve ser feita com propostas e ideias, como foi feita toda minha campanha. Não tenho nada a ver com essa distribuição, portanto repudio veementemente essa prática".

"Seguiremos fazendo uma campanha limpa e honesta, principalmente nesses momentos finais, e espero que os responsáveis sejam devidamente punidos", disse Corujinha. Kiko ressaltou que sua campanha apresentou propostas. "Isso é o mais importante para o eleitor ver quem está mais preparado para governar Varginha".

Fonte: Jornal O Tempo. (clique e leia a matéria completa)

Nenhum comentário: