"Já no dia 15, começa a nova programação local da Record Minas que, além dos novos cenários, passa a contar com escritórios em Varginha e Juiz de Fora para ampliar e melhorar a cobertura. Neste mesmo dia, o programa Fala Brasil também será ancorado de BH, pela apresentadora Carla Cecato".jornalista com experiência de mais de 22 anos na área. Aos 42 anos, ele tem uma história marcante no jornalismo brasileiro e também norte-americano.
“A ideia é aumentar a identificação dos mineiros com a Record e isso será fortalecido com a participação de Minas na programação nacional, como vai ocorrer com o programa Hoje em Dia, com a apresentação da Natália Guimarães destacando o Estado”, completa Perantunes.
Com isso nosso Estado, até então desprezado pela maior parte da mídia apesar de ser o segundo colégio eleitoral e também o segundo mercado consumidor que disputa com o Estado do Rio de Janeiro, passa a ter um canal que poderá ser visto por todos os milhares ou milhões de mineiros e descendentes dentro e fora de nossas fronteiras e longe das montanhas de Minas.
Fonte: Tvaqui (clique para conhecer a matéria original)
NOTA: Com isso, começa a cair a hegemonia da Globo (principalmente desta) e da Alterosa na região em matéria de jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário