.




quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Record amplia sua atuação em Minas Gerais e terá escritório em Varginha.

"Já no dia 15, começa a nova programação local da Record Minas que, além dos novos cenários, passa a contar com escritórios em Varginha e Juiz de Fora para ampliar e melhorar a cobertura. Neste mesmo dia, o programa Fala Brasil também será ancorado de BH, pela apresentadora Carla Cecato".

Para comandar a Record Minas, a organização contratou recentemente Luiz Gustavo

jornalista com experiência de mais de 22 anos na área. Aos 42 anos, ele tem uma história marcante no jornalismo brasileiro e também norte-americano.

“A ideia é aumentar a identificação dos mineiros com a Record e isso será fortalecido com a participação de Minas na programação nacional, como vai ocorrer com o programa Hoje em Dia, com a apresentação da Natália Guimarães destacando o Estado”, completa Perantunes.

Com isso nosso Estado, até então desprezado pela maior parte da mídia apesar de ser o segundo colégio eleitoral e também o segundo mercado consumidor que disputa com o Estado do Rio de Janeiro, passa a ter um canal que poderá ser visto por todos os milhares ou milhões de mineiros e descendentes dentro e fora de nossas fronteiras e longe das montanhas de Minas.

Fonte: Tvaqui (clique para conhecer a matéria original)

NOTA: Com isso, começa a cair a hegemonia da Globo (principalmente desta) e da Alterosa na região em matéria de jornalismo.


Nenhum comentário: