.




sábado, 13 de março de 2010

Governador de Minas é cidadão varginhense!

Em visita à Varginha, o governador Aécio Neves da Cunha e seu vice Antônio Augusto Anastasia receberam títulos de "cidadãos honorários de Varginha", títulos concedidos pela atual Câmara Muncipal da cidade.
O evento de entrega do título aconteceu no salão da Faculdade de Direito de Varginha com a presença de vários deputados, entre eles Dilzon Melo e Dimas Fabiano, representantes da cidade.
Também estiveram na cidade o vice-governador do Estado Anastasia, prefeitos da região e naturalmente os vereadores locais.
Na ocasião foi anunciado a liberação de cerca de 5 milhões de reais para construção do Centro de Convenções de Varginha, obra a muito tempo almejada pela população e a duplicação da MG-167 que liga Varginha a Três Pontas.
Não faltou na ocasião o fator Eleições, quando o Governador do Estado foi aclamado e lançado por alguns como o melhor candidato à Presidência da República, quando Aécio foi chamado de o novo JK pela administração feita por ele quando foram realizadas várias obras importantes, tais como o asfaltamento de milhares de km de estradas antes de terra, iluminação pública nas zonas rurais, telefone celular, etc.

Nenhum comentário: